Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Oraganizaçao para uma rapariga

Muitas raparigas blogueiras,desorganizam-se no começo das aulas,e os seus blogs as vezes perdem as suas qualidades...
Por isso,aqui tens uma lista do que deves fazer:
-Preparar sempre tudo para a escola na noite anterior,para de manha,nao andares com pressa!
-Esta atenta nas aulas,e pensa so no teu blog nos intervalos,pois os estudos estao em 1º lugar...
-Depois das aulas acabarem,faz os t.p.c. e organiza tudo num sitio(tipo,na secretaria do teu quarto)
-Depois,o teu tempo livre,vai ao pc,organizar o teu blog...
-Se nao acabares um post nesse dia,continua no outro dia,...assim ate ganhas mais visitas ao blog"

Entao,gostas?
Faço sempre isto...e resulta!
Ate logo Otaku ^.^'

1 comentário:

  1. Eu estou li seguindo, e queria perdir pra vc mim seguir tambem LINK: http://blogdorichardmi.blogspot.com/ caso queira ser minha parceira, ^-^.

    ResponderEliminar

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷObrigada Por Vires Comentar ao Meu DiarioƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

-Nao uses palavras indecentes;
-Nao insultes ninguem nem os seguidores;
-Cuidado com a caligrafia,pois isto é um diario;
-Se fores a comentar anonimo,podes assinar no fim?


★Kiss Amu-Chan★